Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE - PSD
  • Vereadores
    VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE
Data: 07/02/2018 Hora: 16:51:24
Por: Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal
Comissão Especial do Transporte Coletivo realiza primeira reunião

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Comunicação CMPP

Na tarde desta quarta-feira (7), a Comissão Especial (CE) que irá apurar os fatos recentes, bem como aspectos legais, jurídicos e operacionais da concessão de transporte coletivo urbano de Presidente Prudente esteve reunida pela primeira vez. O grupo foi criado a partir da aprovação do Requerimento Nº 03462/17, de autoria de todos os vereadores da 17ª Legislatura, na Sessão Ordinária de segunda-feira (5).

Estiveram presentes todos os membros da CE: o presidente William Leite, o relator Mauro Neves e membros Anderson Silva, Adão Batista e Elza Alves Pereira (Elza do Gás); e o vereador José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria). Participaram, ainda, o supervisor Legislativo, Reinaldo Lázaro Ruas, e os assessores parlamentares Claudio José Balotari de Souza, Geraldo Douglas de Lima Paim, Jefferson Hernandes e José Zanutto.

Na reunião, ficou definido que a Comissão Especial, inicialmente, irá elaborar ofícios solicitando cópias integrais de diversos documentos relacionados à concessão do serviço de transporte coletivo do município, como edital, contrato entre empresa e Prefeitura, entre outros.

Os pedidos serão direcionados para o Executivo de Presidente Prudente; para a empresa Company-Tur Transportes e Turismo Ltda., vencedora do certame; e também para o Ministério Público do Estado e São Paulo (MPE-SP).

Também ficou deliberado que a CE realizará, ainda em data e horário a serem agendadas, inspeções "in loco" em departamentos, órgãos e secretarias relacionadas ao sistema de transporte, além da empresa de concessão e toda sua infraestrutura integrada ao sistema.

Leia mais:

Comissão Especial irá apurar concessão do transporte coletivo urbano

Vereador quer cumprimento imediato do contrato do transporte coletivo

Vereadores são impedidos de fiscalizar ônibus coletivos

Vereadores protocolam Auto de Constatação do transporte coletivo no MPE

Câmara colhe sugestões em audiência pública sobre transporte coletivo

Reportar erro

Próxima Sessão

Sessão Ordinária


26/02/2018