Data: 24/01/2019 12:41:09
Câmara encaminha reivindicações de motoristas de aplicativos ao Executivo
Demandas da categoria foram apresentadas por meio de ofício protocolado Secretaria da Casa de Leis

Representantes da categoria se reuniram com vereadores durate Sessão Extraordinária do dia 11 de janeiro

Na manhã desta quinta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, Demerson Dias, protocolou junto ao chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Tadeu Cavalcante Pereira, um ofício no qual encaminha reivindicações de motoristas de aplicativos da cidade.

Os representantes da categoria estiveram reunidos com os vereadores prudentinos durante intervalo da Sessão Extraordinária do dia 11 de janeiro deste ano. (foto)

Na ocasião, os motoristas apresentaram diversas demandas para todos os parlamentares presentes a respeito da regulamentação realizada pelo prefeito, Nelson Roberto Bugalho, por meio de Decreto de sua autoria.

"Explicamos que a esta regulamentação é feita por meio de Decreto, que é um ato discricionário do chefe do Executivo, portanto, não é passível de alteração ou interferência da Câmara Municipal. Por isso, fizemos este ofício e encaminhamos as reivindicações ao prefeito, com base em documento protocolado na Casa de Leis pelos próprios motoristas", pontua o chefe do Legislativo.

Confira nos arquivos abaixo o Ofício encaminhado pelos motoristas e o Ofício assinado pela Presidência da Casa.

Ofício Presidência
Ofício Motoristas