Data: 25/01/2019 16:43:51
Por: Maycon Morano, diretor de Comunicação Institucional da Câmara Municipal
Prefeitura disponibiliza Audiência Eletrônica para LDO 2020
População prudentina pode sugerir prioridades para exercício financeiro do próximo ano

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Cedida

A Prefeitura de Presidente Prudente lançou, nesta sexta-feira (25), um link em sua página oficial para que a população possa sugerir prioridades a serem incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo exercício (LDO 2020).

Cabe ressaltar que após colher sugestões da população, tanto por este link como em audiências públicas, o Poder Executivo deve elaborar o Projeto da LDO, que será apreciado e discutido pelos vereadores prudentinos em Sessão Ordinária ainda no primeiro semestre de 2019.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orienta a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte (Lei Orçamentária Anual - LOA) no segundo semestre.

De acordo com a Secretaria de Finanças, em comunicado enviado pela Secretaria Municipal de Comunicação, "esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente. Trata-se de um formulário onde qualquer munícipe pode sugerir até cinco prioridades em demandas específicas, divididas em questões sociais, econômicas, infraestrutura e governança".

Clique aqui e acesse a Audiência Pública Eletrônica para a LDO 2020.

Reportar erro

Vereadores - VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
Vereadores Licenciados da Legislatura
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


22/04/2019