Data: 05/02/2019 15:25:04
William Leite entrega liderança do Governo na Câmara
Ofício do parlamentar foi lido na sessão dessa segunda-feira

O líder do PPS na Câmara Municipal de Presidente Prudente, vereador William Leite, decidiu entregar a liderança do Governo no Legislativo. O ofício com a renúncia ao posto foi lido durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (4).

No documento, o parlamentar lembrou que recebeu o convite do prefeito Nelson Roberto Bugalho em 8 de março de 2018. "O município sofria uma crise política muito grave e incertezas concernentes a governabilidade e a própria segurança jurídica, o que poderia desencadear prejuízos irreparáveis para a população", mencionou.

O vereador ainda apontou no texto que cerca de um ano depois de liderança pode observar "que as instituições estão preservadas". Além disso, que "a segurança jurídica e a governabilidade do município estão no prumo". "Assim, o momento é de dar oportunidade a novos pares para esse múnus, externando aqui a minha decisão de entregar a liderança", analisou.

William Leite ainda acrescentou que o momento é de "revigorar e concentrar" suas prioridades em trabalhos sociais que já realizava e, "principalmente, defender a população de Presidente Prudente".

Por fim, encerrou o ofício com agradecimento ao chefe do Executivo, aos vereadores da 17ª Legislatura e o secretário de Relações Institucionais, Rogério Galindo.

Confira no arquivo abaixo a íntegra do ofício assinado pelo vereador William Leite.

William Liderança

07/03/2019