Data: 11/02/2019 16:13:07
Pauta da Sessão Ordinária de 11 de fevereiro de 2019

A pauta da Sessão Ordinária dessa segunda-feira (11) da Câmara Municipal de Presidente Prudente possui 40 Requerimentos de Providências e de Informações para serem discutidos - três remanescentes da última sessão.

Além disso, os parlamentares prudentinos colocarão em pauta uma Moção; 51 Requerimentos de Congratulações; um Requerimento de Cartão de Prata; e quatro Requerimentos de Pesar.

Por fim, durante o expediente do dia sem votação, devem encaminhar ao Executivo 63 indicações de melhorias para diversos bairros de Presidente Prudente.

Cabe ressaltar que na tarde desta segunda-feira ocorreu a primeira reunião das Comissões Permanentes da Casa, dessa forma, Projetos de Lei podem entrar em discussão com urgências.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta da Sessão Ordinária dessa segunda-feira:

Pauta Sessão - 11-02-2019

22/04/2019