Data: 12/02/2019 07:53:28
Câmara convoca audiência pública sobre unidades de saúde para sexta-feira

A Câmara Municipal de Presidente Prudente, por meio do Requerimento Nº 06911/17, de iniciativa de todos os vereadores da 17ª Legislatura, convocou uma audiência pública para a próxima sexta-feira (15), às 19h30, sobre os horários de atendimento de unidades de saúde da cidade, que devem sofrer alterações conforme divulgado publicamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os vereadores querem explicações do Executivo sobre as alterações em curso no atendimento das Unidades de Pronto Atendimento (PAs) do Jardim Santana e Cohabão, do horário estendido da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Humberto Salvador, da Farmácia Central e da farmácia da ESF São Pedro.

Cabe ressaltar, aliás, que a população pode participar da audiência pública promovida pela Câmara Municipal e opinar sobre o assunto.

As regras para participação estão previstas na Resolução 336, disponível no final deste texto.

Clique aqui e leia mais sobre a audiência.

Resolução Nº 336

18/02/2019