Data: 01/03/2019 19:07:16
Pauta da Sessão Ordinária de 7 de março de 2019
Como ocorre anualmente, reunião foi transferida devido aos pontos facultativos do Carnaval

A pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente da próxima quinta-feira (7) aponta, na ordem do dia, a discussão de sete Projetos de Lei e dois Projetos de Decreto Legislativo pelos vereadores da 17ª Legislatura.

Já no expediente do dia com votação, os parlamentares prudentinos devem debater 38 Requerimentos de Providências e de Informações, duas Moções; 47 Requerimentos de Congratulações e um Requerimento de Pesar.

Por fim, no expediente do dia sem votação, está previsto o encaminhamento ao Executivo de 59 Indicações de melhorias para diversos bairros de Presidente Prudente.

Como ocorre anualmente, a Sessão Ordinária da próxima semana foi transferida para quinta-feira (7), às 20h, devido aos pontos facultativos do Carnaval.

Cabe ressaltar que outros projetos ou requerimentos podem ser deliberados com pedidos de urgências, conforme delimita o Regimento Interno da Casa de Leis prudentina.

A Sessão Ordinária é aberta ao público e tem início às 20h. Além disso, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis no canal após seu encerramento.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta da Sessão Ordinária da próxima semana.

Pauta Sessão - 07-03-2019

22/04/2019