Data: 08/03/2019 16:19:58
Requerimentos aprovados na Sessão Ordinária de 7 de março de 2019

Nessa quinta-feira (7), os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciaram e aprovaram 38 Requerimentos de Providências e de Informações durante o expediente do dia com votação.

Entre as propostas, por exemplo, os parlamentares solicitam informações do Poder Executivo sobre o funcionamento de um circo em área poliesportiva no Centro Olímpico do Parque do Povo de Presidente Prudente.

Além disso, solicitam providências viárias em diversos pontos da cidade, como a implantação de redutores de velocidade; operação tapa buracos; faixa de pedestres comuns e de prioridade; placas de sinalização; pavimentação asfáltica e realização do Programa Melhor Caminho em estradas rurais e vicinais do município.

Também é apontada a necessidade de melhorias e ampliação de áreas de lazer do município; bem como a implantação de Projeto Habitacional de Interesse Social; busca de verbas para a construção da Clínica Pública Estadual do Recomeço; implantação de lâmpadas de LED na iluminação pública; e quais as ações do município quanto ao aumento do Índice Breteau; entre outros pedidos.

Confira no arquivo abaixo a íntegra dos requerimentos aprovados nessa quinta-feira.

Requerimentos - 07-03-2019

07/03/2019