Data: 08/03/2019 16:41:15
Pauta da Sessão Ordinária de 11 de março de 2019

A pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (11) da Câmara Municipal de Presidente Prudente possui 37 Requerimentos de Providências e de Informações a serem apreciados.

Também no expediente do dia com votação, os parlamentares prudentinos devem discutir 51 Requerimentos de Congratulações e um Requerimento de Pesar.

Por fim, no expediente do dia sem votação, devem ser encaminhadas para o Poder Executivo 60 Indicações de melhorias para diversos bairros de Presidente Prudente.

Cabe ressaltar que outros projetos ou requerimentos podem ser deliberados com pedidos de urgências, conforme delimita o Regimento Interno da Casa de Leis prudentina.

A Sessão Ordinária é aberta ao público e tem início às 20h. Além disso, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis no canal após seu encerramento.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta da Sessão Ordinária da próxima semana.

Pauta Sessão - 11-03-2019

07/03/2019