Data: 11/03/2019 22:31:09
Vereadores aprovam 38 Requerimentos de Providências e Informações
Plenário também aprovou Projeto de Lei de iniciativa da Mesa Diretora com urgência

Nesta segunda-feira (11), os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciaram e aprovaram 38 Requerimentos de Providências e de Informações - uma das matérias foi aceita com pedido verbal de urgência.

Os parlamentares prudentinos ainda apreciaram e aprovaram já em dois turnos, também com urgência, um Projeto de Lei de iniciativa da Mesa Diretora do 2º Biênio.

No expediente do dia com votação, os vereadores prudentinos apreciaram e aprovaram 51 Requerimentos de Congratulações e dois Requerimentos de Pesar - um aceito com urgência, também após pedido verbal.

Por fim, no expediente do dia sem votação, encaminharam para o prefeito Nelson Roberto Bugalho 60 Indicações de melhorias para diversos bairros de Presidente Prudente.

Confira no vídeo abaixo como foi a Sessão Ordinária desta segunda-feira, transmitida pela TV Câmara:

Confira abaixo a disposição do projeto apreciado com urgência e a decisão do Plenário sobre a matéria:

PROJETO DE LEI Nº 00775/17

Dispõe sobre a concessão de Revisão Geral Anual aos servidores da Câmara Municipal de Presidente Prudente.

APROVADO EM PRIMEIRA E SEGUNDA DISCUSSÕES

Confira no arquivo abaixo a íntegra do Projeto de Lei aprovado.

PL Nº 775-17 - MESA DIRETORA

07/03/2019