Data: 11/03/2019 23:01:00
Requerimentos aprovados na Sessão Ordinária de 11 de março de 2019
Vereadores aprovam 38 Requerimentos de Providências e de Informações; confira a íntegra

Com uma urgência verbal, a Câmara Municipal de Presidente Prudente, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (11), aprovou 38 Requerimentos de Providências e de Informações que serão encaminhados ao Executivo.

Entre as matérias aprovadas, o Requerimento Nº 07241/17, inicialmente assinado pelo vereador Izaque Silva, agora também tem a autoria do vereador William Leite, já que em 25 de junho do ano passado, este teve documento com o mesmo assunto aceito pelo Plenário. Os parlamentares pedem ao Executivo a realização de um estudo para a implantação da chamada "Onda Verde" nos semáforos das principais vias da cidade.

Além deste pedido, os vereadores cobram do Executivo diversas melhorias viárias, como sinalização de trânsito, faixa de pedestres e rotatórias; semáforo com temporizador no cruzamento da Avenida Ademar de Barros com a Rua José Tarifa Conde; reparos em estradas rurais e vicinais; redutores de velocidades; entre outros.

Também são apontadas nos requerimentos melhorias em áreas de lazer; poda de árvores; limpeza de áreas públicas; manutenção de iluminação pública; e melhorias e trocas de pontos de ônibus.

Confira no arquivo abaixo a íntegra de todos os requerimentos aprovados nesta segunda-feira.

Requerimentos - 11-03-2019

22/04/2019