Data: 15/03/2019 15:47:29
Pauta da Sessão Ordinária de 18 de março de 2019

A pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (18) da Câmara Municipal de Presidente Prudente possui dois Projetos de Lei a serem apreciados durante a ordem do dia.

Já no expediente do dia com votação, os vereadores devem apreciar 38 Requerimentos de Providências e de Informações; 52 Requerimentos de Congratulações; e uma Moção.

Por fim, no expediente do dia sem votação, os parlamentares prudentinos devem encaminhar ao Poder Executivo 63 Indicações de melhorias para diversos bairros de Presidente Prudente.

Cabe ressaltar que outros projetos ou requerimentos podem ser deliberados com pedidos de urgências, conforme delimita o Regimento Interno da Casa de Leis prudentina.

A Sessão Ordinária é aberta ao público e tem início às 20h. Além disso, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis no canal após seu encerramento.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta da Sessão Ordinária da próxima semana.

Pauta Sessão - 18-03-2019

07/03/2019