Data: 16/05/2020 14:14:28
Parlamentar pede providências em trecho da Ângelo Rena
Geraldo da Padaria cita acidente com vítima fatal em rotatória de acesso ao Jardim Vista Bonita

Foto:Reprodução/Google Maps

O segundo secretário da Mesa Diretora do 2º Biênio da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, vereador José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria), solicitou para a Prefeitura providências no trecho da Rodovia Ângelo entre os bairros Residencial Itapuã e Terras de Imoplan.

No ofício endereçado ao secretário municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), Adauto Lucio Cardoso, o parlamentar citou acidente com vítima fatal na rotatória de acesso ao Jardim Vista Bonita, que está no meio deste trecho.

Geraldo da Padaria mencionou que esta rodovia é uma das principais ligações entre Presidente Prudente e Regente Feijó, além de acesso à Rodovia Assis Chateaubriand. "A rodovia sempre foi utilizada como acesso ao Terras de Imoplan, mas nos últimos anos vem crescendo o fluxo de veículos devido aos lançamentos dos bairros residenciais Jardim Vista Bonita e Residencial Vida Nova Pacaembu", apontou.

De acordo com o vereador, a rotatória de acesso ao Jardim Vista Bonita tem causado transtornos e acidentes neste trecho. "Se faz necessário um estudo para melhorar e dar mais segurança aos usuários da via", reforçou Geraldo da Padaria no documento encaminhado para a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Confira no arquivo abaixo o ofício protocolado.

Ofício Rotatória Ângelo Rena

Vereadores in Memoriam da Legislatura