Data: 18/05/2020 08:14:49
Por: Maycon Morano, diretor de Comunicação Institucional da Câmara Municipal
Vereador sugere barreira para atendimento em repartições públicas
William Leite aponta que vidro ou acrílico protegeria tanto servidor como população em geral

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Arquivo/Secom

O vereador William Leite sugeriu que a Prefeitura de Presidente Prudente instale uma barreira de proteção para o atendimento individual nas repartições públicas, tanto no Paço Municipal "Florivaldo Leal", como nas secretarias que realizam atendimento para a população.

De acordo com o parlamentar, a instalação de uma barreira física, de vidro ou acrílico, oferecerá "mais segurança" para servidores públicos e a população em geral. "Devido à pandemia da Covid-19 o atendimento presencial, quando necessário, deve ser feito com a máxima segurança para os servidores e para os munícipes", pontuou.

"Os estabelecimentos comerciais, dos mais diversos setores, estão adotando tais medidas para proteger os seus funcionários e clientes, o mesmo deve acontecer com a administração pública", ponderou o vereador.

William Leite ainda lembrou que a prevenção do contágio pela Covid-19 "é vital" para que se evite um colapso da saúde pública. "É necessário que o poder público adote medidas para evitar o risco de contaminação, respeitando todos os protocolos de segurança e proteção", analisou.

O ofício com a solicitação foi endereçado ao prefeito Nelson Roberto Bugalho e protocolado no Gabinete do Paço Municipal na última sexta-feira (15).

Confira no arquivo abaixo a íntegra do ofício protocolado.

Arquivos para Download

Ofício Barreira de Proteção Atendimentos

Reportar erro

Vereadores - VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
Vereadores in Memoriam da Legislatura
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


/ /