Data: 21/05/2020 10:15:20
Vereador sugere que arrecadação com multas seja destinada para Saúde
José Tabosa considera pandemia para aplicação da operação de radares no combate à Covid-19

Foto:Arquivo/Secom

O vereador José Tabosa solicitou ao prefeito de Presidente Prudente, Nelson Roberto Bugalho, que destine os valores recebidos com multas aplicadas pelos radares para a Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o parlamentar, a ideia é aumentar o aporte no combate à pandemia da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. "Os radares se tornaram uma realidade em nossa cidade, já devidamente instalados e operantes", ponderou.

"Venho à presença de vossa senhoria, nesse período da pandemia da Covid-19, solicitar providências para que as multas e valores recebidos com as infrações sejam destinados para a Secretaria de Saúde, visando dar um aporte no combate ao vírus", pediu José Tabosa.

Confira no arquivo abaixo o ofício protocolado.

Ofício Arrecadação Multas para Saúde

Vereadores in Memoriam da Legislatura